Subluxações, entorses, distensões musculares, torcicolos, dor ciática, dores nas articulações, tendinite, tensões nos ombros e hérnias discais são alguns dos principais problemas decorrentes da prática de esportes.

Quiropraxia para Atletas

Alcance alto rendimento no esporte com a Quiropraxia Esportiva

Descubra como a Quiropraxia tem proporcionado melhor qualidade de vida e maior desempenho para atletas dos mais variados esportes!

O tratamento é conservador, e por meio de ajustes articulares o processo de recuperação é acelerado.

Diversas técnicas complementares como o Kinesio Taping, Active Release Technique e Soft Tissue podem ser utilizadas para melhorar o desempenho.

Fazendo com que o atleta tenha mais conforto ao realizar a atividade física com menos risco de se lesionar.

A Quiropraxia tem sido cada vez mais procurada por atletas pois melhora o desempenho no esporte, reduz riscos de lesões e acelera o processo de recuperação.

A Quiropraxia é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como medicina complementar, é o tratamento perfeito para recuperação de atletas

Todo atleta está sempre muito próximo do limite do próprio corpo para superar barreiras, quebrar recordes ou se sentir complet.

No overtraining ou na repetição do movimento, ocorre uma lesão que o faz perder rendimento e até mesmo ser obrigado a se afastar da sua atividade.

Descubra como a Quiropraxia tem proporcionado melhor qualidade de vida e maior desempenho.

O ajuste quiroprático dá uma sensação imediata de alívio e bem-estar, libera as articulações, o sistema nervoso central e toda a musculatura.

Fazendo com que o corpo recupere sua homeostase - o potencial que o próprio corpo tem de se manter saudável.

A Quiropraxia não trata somente a dor, mas sim a sua causa.

Por isso, na maioria das vezes, o paciente já percebe uma melhora significativa logo no início do tratamento.